Casemiro - Real Madrid x Girona

Casemiro é um dos destaques do Brasil e do Real Madrid (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/06/2019
11:59
Madri (ESP)

Casemiro comentou os principais assuntos que envolvem o Real Madrid no mercado de transferências no momento: as chegadas de Hazard e Rodrygo, a incerteza da permanência de James Rodríguez e também a possibilidade de Neymar ser mais um contratado pelo clube merengue ou pelo rival Barcelona. O volante atendeu os repórteres após o empate da Seleção Brasileira com a Venezuela, nesta terça-feira, por 0 a 0.

HAZARD E RODRYGO
- Os jogadores de alto nível são sempre bem-vindos. Hazard e Rodrygo, que fez uma grande temporada no Brasil. Com os jogadores que já temos, eles vão acrescentar muito ao Real Madrid.

NEYMAR
- Neymar é um grande jogador, se vai para o Barcelona vai ser complicado para nós, porque chegaria outro jogador importante. Mas estou pensando na Copa América. Sempre disse que se Neymar for para o Real Madrid seria importante para o clube.

JAMES RODRÍGUEZ
- Seria muito importante para nós que voltasse para o Real Madrid. Já demonstrou para todo o mundo que é um grande jogador. Tenho muito carinho por ele, como jogador e pessoa. Tenho certeza que se retorna ao Real Madrid vai ser bem recebido por conta de suas qualidade. Mas não depende de mim, tem que perguntar para o presidente, o técnico e para James. Tem todos os méritos para estar onde está.