Uruguai x Equador

O Uruguaio goleou o Equador na estreia (Foto: Luis Acosta / AFP)

LANCE!
19/06/2019
11:52
Porto Alegre (BRA)

O Uruguai enfrenta o Japão, nesta quinta-feira, às 20h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A partida vai ser disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A Celeste estreou com uma goleada, por 4 a 0, sobre o Equador. A equipe de Óscar Tabárez não vai poder contar com Vecino, cortado por lesão muscular e Lucas Torreira deve ser o substituto.

DESFALQUE E SUBSTITUTO

A Celeste treinou normalmente nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Tabárez entrou com Lucas Torreira na equipe titular e o volante do Arsenal deve ser o substituto de Vecino, cortado por uma lesão muscular adquirida contra o Equador.

BOA ESTREIA
O Uruguai fez uma grande estreia na Copa América. A Celeste venceu o Equador, por 4 a 0 e mostrou a força do seu ataque. Cavani e Suárez, principais jogadores da equipe, marcaram. Lodeiro fez um lindo gol e mostrou a razão pela qual o treinador Óscar Tabárez optou por sua titularidade. Mina (contra) completou o marcador.

COM A PALAVRA: DIEGO LAXALT
- Não podemos pensar que vamos encontrar uma partida fácil. Temos que lembrar que contra o Equador estávamos com um homem a mais. Sabemos que temos que buscar um bom resultado para continuar crescendo e seguir o caminho rumo ao título - disse o lateral do Uruguai, em coletiva, nesta quarta-feira

MESSI JAPONÊS
A grande aposta do Japão é Takefusa Kubo. O atacante foi recém-contratado pelo Real Madrid e animou a torcida brasileira, no Morumbi, na derrota para o Chile, com caneta e boa movimentação.