LANCE!
11/08/2018
13:49
Londres (FRA)

O que tinha tudo para ser a festa, acabou em tristeza no Craven Cottage. Às margens do Rio Tâmisa, o Fulham foi derrotado dentro de casa pelo Crystal Palace por 2 a 0. Jeffrey Schlupp e Wilfried Zaha marcaram para os Eagles.

Empolgado, o Fulham começou a partida indo para cima do Palace, chegou a ter duas boas chances com Mitrovic, ambas salvas por Hennessey. Mas no futebol a bola pune. Em ataque rápido, Schlupp fuzilou o gol de Fabri para abrir o placar para os visitantes.

Nem mesmo com a estreia dos reforços os Whites conseguiram o empate. Schurrle, principal contratação da temporada, não fez boa partida. O Fulham, buscando o resultado, se atirou ao ataque na tentativa de salvar pelo menos um ponto. Contudo, em rápido contra-ataque, Zaha partiu em velocidade, driblou Fabri e só tocou para as redes para dar números finais ao jogo.

BOURNEMOUTH DESPACHA CARDIFF MESMO COM PÊNALTI PERDIDO
Em casa, os Cherries fizeram valer de seu mando de campo, não deram chance aos Blue Birds e também venceram por 2 a 0. Fraser marcou o primeiro gol aos 24 minutos. Dez minutos mais tarde, Callum Wilson teve a chance de ampliar, mas desperdiçou a penalidade máxima. Entretanto, não fez tanta falta, já que o mesmo Wilson deu números finais a partida nos acréscimos.​

WATFORD VENCE BRIGHTON COM BOA ATUAÇÃO DE PEREYRA
Os Hornets começaram a temporada com o pé direito, mais especificamente, os de Roberto Pereyra. O argentino marcou dois belos gols para dar os três pontos ao time no Vicarage Road, que venceu por 2 a 0.