Cannavaro pode assumir vaga de brasileiro pela segunda vez na China
Italiano já deu adeus ao Tianjin Quanjian e é tido como favorito a entrar no lugar de Felipão no Guangzhou Evergrande, atual heptacampeão local

Treinador há poucos anos, Fabio Cannavaro pode substituir um brasileiro pela segunda vez consecutiva. Depois de entrar no lugar de Vanderlei Luxemburgo no Tianjin Quanjian, o italiano de 44 anos pode assumir a vaga de Luiz Felipe Scolari no Guangzhou Evergrande, atual heptacampeão chinês.
Na última segunda-feira, Cannavaro optou por deixar o comando do Tianjin, onde comandou o brasileiro Alexandre neste ano, deixando a equipe na terceira colocação, zona de acesso à próxima Liga dos Campeões da Ásia. Cotado como favorito, ele deve concorrer com Carlo Ancelotti e o alemão Thomas Tuchel (ex-Borussia Dortmund) para assumir o Evergrande.
O Evergrande, por sua vez, viu Felipão se despedir do clube, que conta com os brasileiros Alan, Ricardo Goulart e Muriqui, após três temporadas. Curiosamente, o técnico pentacampeão do mundo chegou a Cantão para a vaga de Cannavaro, então em sua primeira experiência como técnico, em 2015.
Já do lado do Tianjin Quanjian, já há uma certeza à beira do gramado. Em 2018, a equipe de Pato será treinada pelo português Paulo Sousa, ex-Queens Park Rangers, Leicester, Basel e Fiorentina.

Futebol Internacional
Campeão da Premier League é colocado à venda após novo rebaixamento
Há 1 hora
Futebol Internacional
Ex-Vasco, Leandrinho mira títulos em 1ª temporada no exterior
Há 1 hora
Futebol Internacional
Brasileiros no futebol europeu: quem ganhou espaço e quem perdeu protagonismo
Há 1 hora
Futebol Internacional
Sem Lukaku, Napoli define ex-Palmeiras como grande sonho
Há 1 hora
Futebol Internacional
Clube árabe chega a acordo com City para contratação de meio-campista
Há 2 horas
Fora de Campo
Novo visual de Cristiano Ronaldo viraliza: 'Não é possível'
Há 2 horasMais LANCE!

Barcelona acerta venda de herói da Copa do Mundo para o PSG

Alvo de gigantes, Koundé nega saídas e decide ficar no Barcelona

Atlético acerta a contratação de Fred, diz jornalista: veja detalhes

Tottenham faz oferta astronômica por brasileiro do Manchester City

Sob pressão, Infantino recebe apoio de federações árabes

Atlético de Madrid nega proposta do Arsenal e crava futuro de joia

Com título pelo PSG, Marquinhos faz história e quebra recorde

Conmebol fará doação para auxiliar vítimas do terremoto na Colômbia

Clube português acerta contratação de jogador do Carioca A2

Ex-Vasco, Douglas Luiz pode ter encontrado espaço em gigante italiano

Barcelona busca manter domínio na Espanha e dar salto rumo à Europa

La Liga rejeita 'Lei Vini Jr' para inibir racismo na Espanha

Manchester City recusa segunda oferta do Barcelona por Rodri



