menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nilton veste a camisa 10 no Japão e fará estreia pelo campeonato do país

Acostumado a vestir a camisa 19, número que usou em Vasco, Cruzeiro e Internacional, jogador encara novo desafio a partir deste sábado, no Campeonato Japonês

Nilton - Vissel Kobe
imagem cameraNilton com a 10 do Vissel Kobe, do Japão - Divulgação
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/07/2016
16:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apresentado nos últimos dias como reforço do Vissel Kobe-JAP, Nilton teve sua situação regularizada e vai estrear neste sábado. Pelo Campeonato Japonês, em casa, a nova equipe do volante receberá o Sagan Tosu, às 7h do Brasil.

- Não vejo a hora de poder voltar a jogar. Tenho treinado bem, fui bem recebido pelos companheiros, e já estou muito à vontade. Já estive no nosso estádio e pude sentir o quanto a torcida é apaixonada. Espero, dentro de campo, corresponder a todo carinho que tenho recebido desde a minha a minha chegada - afirmou Nilton.

Acostumado a vestir a camisa 19, número que o acompanhou em Vasco, Cruzeiro e Internacional, Nilton recebeu a 10 no Vissel Kobe.

- É um pouco mais pesada, né (risos)? Bem legal também receber essa oportunidade aqui. É minha primeira vez fora do Brasil e quero dar o meu melhor. O segundo turno acabou de começar e iniciamos com vitória. Espero que possa ser assim na minha estreia também - finalizou o volante.

Nilton fez duas partidas este ano, ambas pelo Internacional, no Campeonato Brasileiro. O Vissel fez campanha intermediária no primeiro turno do Japonês, ficando em 12º lugar. A equipe é dirigida pelo brasileiro Nelsinho Baptista.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias