Juventus x Hellas

Juventus e Hellas Verona em seu último encontro pelo Italiano (Foto: AFP)

LANCE!
20/09/2019
16:12
Turim (ITA)

Após deixar escapar uma importante vitória na Liga dos Campeões neste último meio de semana frente ao Atlético de Madrid, fora de casa, a Juventus vira a chave novamente para o Campeonato Italiano neste sábado. Em casa, a Juve pega o Hellas Verona, às 13h (de Brasília), em jogo válido pela 4ª rodada da Serie A.

'TEMOS QUE MELHORAR'
O empate sofrido nos minutos finais frente ao Atlético de Madrid na última quarta-feira ainda é sentido pela Juventus, principalmente pelo treinador da equipe, Maurizio Sarri. O técnico admitiu que a equipe precisa melhorar defensivamente, principalmente no jogo aéreo, por onde o time espanhol conseguiu os dois gols.

- Quando algo não está funcionando, gosto de entender o porquê e melhorá-lo. Nas bolas altas, foi um defeito de atenção que podemos resolver. A equipe deve encontrar uma organização forte e só pode fazê-lo buscando continuidade em posições-chave. Se alguém estiver cansado, faremos alterações. Estou muito feliz com os jogadores que tenho disponíveis. Vamos tentar jogar futebol com algumas idéias minhas, mas sem nunca contrariar nossas características - disse.

CORAGEM
Na 11ª colocação da Serie A, o Hellas chega para o jogo deste sábado de uma derrota frente ao Milan, em casa. No entanto, enfrentar o atual campeão italiano, fora de casa, não parece ser algo muito que dê muito medo ao Hellas, e principalmente ao treinador Ivan Juric​.

- Temos de jogar como de costume, com a cabeça livre e corajosa, mas não podemos pensar em pontos que nos defendam ao longo do jogo. Eles têm jogadores muito fortes, principalmente quando mudam de ritmo, mas não acho impossível obter um resultado: certamente não devemos nos sentir derrotados - destacou.