Lyon x Strasbourg

Vice-líder, o Lyon encara o Strasbourg, em casa (Foto: AFP)

LANCE!
11/05/2018
18:07
Paris (FRA)

Apesar de já ter o campeão, o Campeonato Francês ainda tem muita coisa em jogo. Com duas rodadas restantes, o torneio ainda tem briga nas duas pontas da tabela. Na parte de cima, três equipes brigam pela vaga na Liga dos Campeões. Na França, apenas os dois primeiros vão para a fase de grupos da Champions.

Já campeão, o PSG encara o Rennes, que briga com o Saint Etienne pela vaga na Liga Europa. Para os parisienses, a partida marca a despedida do técnico Unai Emery do Parque dos Príncipes.

Vice-líder, o Lyon encara o Strasbourg, em casa. Os "OL", precisam vencer para se manter em segundo e com a última vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Já os visitantes, estão a um ponto do Toulouse, que está indo para o playoff de rebaixamento e enfrenta o Bordeaux.

O terceiro lugar, Monaco encara o Saint Etienne, em casa e precisa da vitória, além de depender de um tropeço do Lyon para assumir a vice-liderança. Os visitantes ainda acreditam na vaga para a Liga Europa.

Na última sexta, o Olympique de Marselha empatou com o Guingamp, em 3 a 3 e agora torce por um tropeço dos adversários diretos.

Confira os jogos da 37ª rodada do Campeonato Francês

Sexta-feira - Guingamp 3 x 3 Olympique de Marselha
Sábado / 16h - Amiens x Metz
Sábado / 16h - Angers x Nantes
Sábado / 16h - Lille x Dijón
Sábado / 16h - Montpellier x Troyes
Sábado / 16h - Nice x Caen