Léo Jardim - Rio Ave

Léo Jardim comemorou a premiação, mas disse que a trocaria pela vitória da equipe (Kapta+)

LANCE!
14/01/2019
14:18
Vila do Conde (POR)

Pela terceira vez na temporada, o goleiro Léo Jardim é eleito o melhor da posição na rodada e desta vez com a melhor nota entre os 11 escolhidos. Vivendo grande momento, com ótimas atuações. O prêmio veio graças as boas defesas no empate com o Vitória de Setúbal na última rodada. O brasileiro, que já havia sido condecorado nas rodadas cinco e dez, celebrou o feito, mas disse que gostaria da vitória do time:

- Foi uma partida duríssima, tínhamos o placar na mão e acabamos perdendo jogadores e vendo o time deles avançar. Felizmente consegui fazer duas importantes defesas nos últimos momentos da partida e pude ajudar minha equipe a sair pelo menos com o empate. Porém, se pudesse, certamente trocaria este prêmio pelos três pontos, que eram muito importantes neste momento – declarou ao final da partida e complementou:

- Pessoalmente é o meu melhor ano na carreira, com boas atuações e reconhecimento cada vez maior. O time também começou muito bem, fez o melhor início de campeonato após muitos anos. Então o foco agora é fazer todo o possível para o Rio Ave voltar às vitórias e crescer na tabela – projetou o goleiro brasileiro de 23 anos revelado nas categorias de base do Grêmio.