Brasil x Guatemala Toulon

Seleção só precisa de um empate para se classificar (Foto: Isaac Ortiz/Mexsport/DiaEsportivo/Lancepress!)

LANCE!
07/06/2019
12:15
Toulon (FRA)

Invicta no Torneio de Toulon, a Seleção Brasileira lidera o Grupo B e vai enfrentar o lanterna Qatar, neste sábado e precisa apenas de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final. A partida vai ser disputada às 12h30.

A TABELA
O Brasil é o líder do Grupo B, com seis pontos e três a mais que França (segundo lugar) e Guatemala (terceiro). A Seleção também tem o melhor ataque (junto com o Japão), com oito tentos e ainda não sofreu gols na competição.

PANORAMA
Na última rodada, o Brasil venceu a França, por 4 a 0, com gols de Antony, Matheus Henrique, Matheus Cunha e Mateus Vital. O zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, foi eleito um dos melhores jogadores da rodada. A estreia foi contra a Guatemala, com uma outra vitória de 4 a 0. Os gols foram marcados por Pedrinho, Bruno Tabata, Wendel e Douglas

A Seleção só precisa de um empate para se classificar. Após a vitória sobre a França, Lyanco ressaltou que a equipe está "evoluindo jogo a jogo" e frisou que a Seleção tem que ser ainda melhor contra o Qatar.