Real Madrid x Fenerbahçe

Benzema fez um hattrick no jogo desta quarta-feira (Foto: SVEN HOPPE/DPA/AFP)

LANCE!
31/07/2019
14:51
Munique (ALE)

Derrotados nas semifinais na última terça-feira, Real Madrid e Fenerbahçe entraram em campo nesta quarta para decidir o terceiro lugar da Audi Cup. Com três gols de Benzema, os merengues venceram os turcos por 5 a 3. A partida ocorreu na Allianz Arena, mesmo palco da final que acontece logo mais, às 15h30, entre Bayern de Munique.

Tônica dos últimos amistosos do Real Madrid, o clube merengue levou um gol logo no início do jogo. Aos cinco minutos, Garry Rodrigues abriu o placar para o Fenerbahçe. Contudo, o Real chegou a virada ainda no primeiro tempo. Aos 11', Benzema recebeu de Vinicius Junior e empatou a partida. Já aos 27', o atacante francês entrou em ação de novo e virou o jogo após cruzamento de Kroos.

No entanto, o Fenerbahçe ainda chegou a empatar a partida no primeiro tempo, com gol de Dirar aos 34 minutos. Já na etapa final, o Real tratou de resolver o jogo. Aos sete, Benzema fez seu terceiro gol no jogo após assistência de Lucas Vásquez. Os turcos chegaram a empatar novamente o jogo, com um golaço de Ozan Tufan aos 14, mas os merengues mataram o jogo no fim. Aos 17, Nacho fez o quarto, e Mariano Díaz fechou o placar aos 34.