Benfica

Benfica entra em campo neste sábado (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/09/2019
14:39
Lisboa (POR)

O Familicão surpreendeu e é o atual líder do Campeonato Português. Para mudar esse panorama, o Benfica, segundo lugar, enfrenta o Gil Vicente, neste sábado, às 15h. Uma vitória e um tropeço do Familicão (derrota ou empate) garante a liderança, em caso de vitória, para os Encarnados.

COM A PALAVRA: BRUNO LAGE
- Procuramos sempre a perfeição e a resposta foi dada no jogo seguinte(vitória por 4 a 0 sobre o Braga). Não podemos levar o que ganhamos, também não levamos o que perdemos. Temos de estar determinados e preparados para o jogo com o Gil Vicente - analisou o treinador do Benfica.

DESFALQUES
O Benfica vai ter os desfalques de Ebuehi (coxa), Gabriel (joelho) e Vinícius (coxa), enquanto Chiquinho, Conti, Fernandes e Tavares seguem como dúvidas. O Gil Vicente, por sua vez, não tem ninguém no departamento médico e vai completo.

PANORAMA
O Benfica ocupa a segunda posição, com nove pontos, um a menos que o surpreendente líder Famalicão. O Gil Vicente é o décimo, com cinco pontos e conquistou sua primeira vitória na competição na última rodada, ao vencer o Porto, por 2 a 1.