Bayern vence Leverkusen fora de casa e se aproxima do título Alemão
Equipe sofreu primeiro gol no início do jogo, mar acordou, impôs seu ritmo até o final da partida e conseguiu grande vitória. Lewandowski chega a 30 gols na Bundesliga

O Bayern de Munique conseguiu uma grande e importante vitória por 4 a 2 contra o Bayer Leverkusen para dar mais um passo para conquistar o título do Campeonato Alemão. Após um pequeno susto, os bávaros comandaram a partida, conseguiram impor seu ritmo de jogo e em grande partida de Thomas Muller, com duas assistências, e com gol de Lewandowski, o time segue na liderança e é questão de tempo para erguer a taça.
SUSTO
O Bayern de Munique começou o jogo de maneira devagar e o Bayer Leverkusen aproveitou esse ritmo para abrir o placar com Alario, aos 11 minutos após o lance ser revisado pelo VAR. O argentino entrou no lugar de Kai Havertz que sentiu um desconforto muscular. O susto serviu para acordar os visitantes que passaram a ter mais volume de jogo.
REAÇÃO
A reação começou aos 27 minutos quando Goretzka enfiou uma bola em profundidade para Coman empatar a partida. O assistente do primeiro tento foi o autor do do gol da virada após bela jogada trabalhada pelo Bayern, mais um passe decisivo de Muller para o meio-campista chutar de fora da área e contar com a contribuição do goleiro. Gnabry ampliou o marcador aos 45 após receber longo lançamento e encobrir Hradecky.
30 GOLS
O segundo tempo começou mais devagar, mas os bávaros mostraram que não iam perder a vantagem e Muller conseguiu uma finalização com perigo para fora após rápido contra ataque. Depois de algumas tentativas, Lewandowski marcou o 30º gol dele no Campeonato Alemão aos 20 minutos após cruzamento na medida de Muller, líder em assistências na equipe. Aos 43, o Leverkusen descontou com o jovem Wirtz.

São Paulo
São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton
Há 1 minuto
Fora de Campo
João Pedro viraliza após prêmio entregue pela Premier League: 'Bizarro'
Há 25 minutos
Futebol Internacional
Mbappé reage sobre o apelido de 'ditador' e revela incômodo
Há 1 hora
São Paulo
São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar
Há 3 horas
Onde Assistir
Sevilla x Valencia: odds, horário e onde assistir hoje
Há 3 horas
Flamengo
Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem
Há 3 horasMais LANCE!

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (11/09/2026)

James Rodríguez volta a jogar na Colômbia após 19 anos; veja clube

Bayern de Munique goleia Bodo/Glimt por 5 a 0 na Champions League

Com gol de Matheus Cunha, United atropela novato na Champions League

Nem Messi: Raphinha alcança feito que não ocorria no Barcelona há 68 anos

Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS

Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique

Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez

Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'

Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid

Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'

Irmão de Jenni Hermoso diz que Vini Jr ganharia a Bola de Ouro em 2024

Conheça Mauro Júnior, destaque do PSV e novo nome da Seleção Brasileira



