Bayern de Munique x Hoffenheim

Bayern dominou duelo contra o Hoffenheim (ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)

LANCE!
30/01/2021
12:19
Munique (ALE)

O Bayern de Munique segue dominando o Campeonato Alemão e conseguiu grande vitória contra o Hoffenheim por 4 a 1 na Allianz Arena. Em ótima atuação coletiva, a equipe de Hansi-Flick dominou a partida do início ao fim, se vingou da derrota para o rival no primeiro turno e segue firme em busca do 9º título consecutivo da Bundesliga.

DIFICULDADES
A primeira grande chance da partida foi do Hoffenheim com Bebou finalizando dentro da área para defesa de Neuer. Após um tempo de estudo, o Bayern teve grande chance com Muller, mas o alemão finalizou no travessão ao tentar encobrir o goleiro adversário. Os bávaros abriram o placar apenas aos 31 minutos com Boateng mandando de cabeça.

> Veja a classificação da Bundesliga

AGITOU
Após o primeiro gol, os mandantes tentaram ampliar o placar e Kimmich teve grande chance de fora da área, mas parou em Baumann. Aos 43, Lewandowski recebeu bola em profundidade, limpou a marcação e encontrou Muller para finalizar com força e ampliar o marcador. No minuto seguinte, em rápido ataque, o Hoffenheim descontou após Kramaric receber cruzamento de Bebou e empurrar a bola para o fundo das redes.

VIROU GOLEADA
Após o susto no final da primeira etapa, o Bayern voltou com tudo para o segundo tempo e aos 12 minutos chegou ao terceiro gol após Coman fazer jogada pela esquerda, cruzar, o goleiro se atrapalhar com o defensor e a bola sobrar para Lewandowski balançar as redes. Aos 18, o Hoffenheim errou na saída de bola, Coman encontrou Gnabry e o francês apenas tocou na saída de Baumann e fez o 4 a 1.