Nelson Semedo - Barcelona

Semedo pode ser envolvido em troca para o Manchester City (Foto: AFP)

LANCE!
11/04/2020
08:42
Manchester (ING)

Barcelona e Manchester City podem realizar uma troca de laterais na próxima janela de transferências. Enquanto o português Nélson Semedo pode se juntar a equipe de Guardiola, o compatriota João Cancelo pode ir para a Catalunha, segundo o “Daily Telegraph”. Apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus para o próximo mercado de transferências, dirigentes se movem através de telefones e videoconferências.

Ambos os jogadores possuem algumas semelhanças, como o fato de serem representados por Jorge Mendes, o que poderia facilitar uma negociação entre as partes, e o fato de não terem regularidade na equipe titular. Dessa forma, os lusitanos querem dar um salto na carreira e uma troca poderia fazer com que eles jogassem mais.

Os culés, que vinham tentando renovar o contrato de Semedo, de 26 anos, frearam as conversas nos últimos dias, segundo o “Mundo Deportivo”, e a possível troca pode ter relação. Com contrato até 2022 e sem conseguir uma extensão do vínculo, a prioridade é colocá-lo em uma operação para não precisar vendê-lo mais tarde por um preço baixo.