Messi

Messi teve uma noite mágica (Foto: Reprodução)

LANCE!
02/05/2019
10:10
Marselha (FRA)

A atuação de Lionel Messi, nesta quarta-feira, rendeu elogios do mundo inteiro. O Barça venceu o Liverpool, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, por 3 a 0, com dois gols do argentino, que incluiu um lindo de falta. O atacante Mario Balotelli celebrou a atuação do argentino e pediu para que parassem de comparar Messi com Cristiano Ronaldo.

- Messi fenômeno! Pelo bem do futebol, parem de comparar Messi com o sete da Juventus - escreveu o jogador italiano em seu Instagram, na seção dos Stories (veja abaixo)

Balotelli Messi CR7
(Foto: Reprodução)

O JOGO
Com a vitória, o Barcelona deu um passo gigante na classificação para a final da Champions. Suárez abriu o placar e anotou seu primeiro gol na competição. O Liverpool voltou melhor, criando chances e se aproximou do empate. Messi, porém, fez o segundo e depois fechou com chave de ouro, com um belíssimo gol de falta.

PANORAMA
Revelado pela Internazionale, Mario Balotelli costuma ter opiniões fortes e não esconde-las. Atualmente defende o Olympique de Marselha, depois de passagem pelo Nice. Já vestiu a camisa também do Liverpool e do Manchester City, além do Milan.