Mbappé - Ballon D'Or

Mbappé recebe o troféu de melhor jogador sub-21 (Foto: AFP)

LANCE!
03/12/2018
18:47
Paris (FRA)

Será que tem futuro? Como era de se esperar, Kylian Mbappé faturou mais um prêmio individual. Dessa vez, o francês recebeu o troféu de melhor jogador sub-21, o Kopa Trophy, na primeira edição do prêmio, entregue pela revista 'France Football' na cerimônia da entrega do Ballon D'Or.

- Estou feliz demais por ganhar esse prêmio. Esse ano foi sensacional graças aos companheiros do Paris Saint-Germain e, principalmente, aos companheiros de seleção francesa. O que nós conseguimos com a França foi incrível. Esse prêmio é motivação e tanto para continuar trabalhando - declarou o jovem ao receber o prêmio.

Mbappé desbancou uma forte concorrência ao prêmio. Nomes como Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Patrick Cutrone (Milan), Gianluigi Donnarumma (Milan), Justin Kluivert (Roma), Christian Pulisic (Borussia Dortmund) e o brasileiro Rodrygo, do Santos, que já está vendido ao Real Madrid.

O júri que decidiu quem levaria a premiação para casa também contou com grandes nomes da história do futebol como por exemplo: Bobby Charlton, Franz Beckenbauer, Paolo Rossi, Michel Platini, Ronaldo, Zidane, Rivaldo, Ronaldinho, Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo, entre outras lendas do futebol mundial.