Bale - Kashima Antlers x Real Madrid

Bale tem 99 gols pelo Real Madrid (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)

LANCE!
06/02/2019
18:28
Madri (ESP)

Zinedine Zidane comandou Gareth Bale no Real Madrid por três temporadas. Apesar do longo tempo juntos, a relação entre eles era estritamente profissional. Foi o que revelou o atacante, em entrevista à revista "FourFourTwo".

- Eu não falo com ele desde a final da Liga dos Campeões de 2017/18. Nosso relacionamento foi bom. Não diria que éramos melhores amigos, era apenas um relacionamento profissional normal - afirmou Bale, em relação à decisão contra o Liverpool, quando entrou no segundo tempo e fez dois gols - um de bicicleta - garantindo a vitória merengue por 3 a 1.

Bale falou ainda sobre a decisão da Liga dos Campeões em 2016/17, que foi jogada em Cardiff, cidade natal do atacante. O jogador afirmou ter ficado chateado com Zidane por começar a partida no banco de reservas. No fim, vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre a Juventus.

-  Eu estava frustrado por não começar jogando. Eu joguei muito bem desde que eu voltei da lesão que tive em dezembro. Marquei cinco gols nos últimos quatro jogos da temporada e senti que merecia estar envolvido naquela partida desde o início. Eu estava desesperado para entrar naquele campo. Quando eu entrei, ainda estava um pouco irritado - revelou.

O galês chegou ao Real Madrid em 2013 após o clube pagar 101 milhões de euros (R$ 425 milhões na cotação atual) ao Tottenham. Até o momento, são 215 partidas e 99 gols. Bale ficou marcado no clube pela grande quantidade de lesões nestes cinco anos vestindo a camisa blanca.