Atlético recebe Chelsea com pressão por manter 100% no Metropolitano
Após empatar na estreia, equipe de Madri só vislumbra um triunfo diante dos Blues, em duelo a ser realizado nesta quarta, pelo Grupo C da Liga dos Campeões

Recém-inaugurado, o estádio Wanda Metropolitano receberá seu primeiro jogo em competição continental. E será de suma relevância. Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid recebe o Chelsea, às 15h45 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Como empatou com a Roma na estreia, o Atlético precisa de uma vitória diante do Chelsea, vencedor na primeira rodada, quando atropelou o frágil Qarabag, para não comer poeira logo no início da corrida. Nos dois jogos na nova casa, cabe frisar, duas vitória dos Colchoneros pelo Campeonato Espanhol.
Agora, provavelmente com Diego Costa, antigo matador dos Blues e que está de volta ao Atleti (porém só estará disponível para jogar a partir de janeiro), na arquibancada, é o momento ideal para testar o novo caldeirão pelo Velho Continente e manter o 100% de aproveitamento.
📡 🗞 | RUEDA DE PRENSA
— Atlético de Madrid (@Atleti) 26 de setembro de 2017
🎙 @Koke6: "Esperamos uno de los mejores días del Wanda @Metropolitano"#AúpaAtleti #AtletiChelsea #UCL pic.twitter.com/ICY3CnZcpj
- A gente está muito empolgado com o novo estádio e com tudo que estamos fazendo. Amanhã (quarta), esperamos um dos melhores dias do Metropolitano, que viverá um dia especial, com certeza, por ser o primeiro pela Champions - comentou o meia Koke, principal responsável por abastecer o astro Griezmann, confirmado pelo técnico Diego Simeone.
ALERTA MÁXIMA DIANTE DOS CASCUDOS ESPANHÓIS
Assim como o Atlético de Madrid, o Chelsea está nas primeiras posições no campeonato nacional. Os dois times chegam ao confronto confiantes e embalados, com Morata, inclusive, vindo de um hat-trick - o seu primeiro com a camisa do clube londrino. Antigo jogador do Real Madrid, o camisa 9 espanhol, substituto de Costa no time de Antonio Conte, deve se preparar para ouvir vaias no Metropolitano.
- Ele terá uma recepção diferente da minha. Álvaro (Morata) jogou muitas partidas contra o Atlético. Será uma grande partida contra seus rivais - disse o goleiro Courtois, ex-jogador do Atlético de Madrid e que não espera um tratamento hostil na nova casa.
In Madrid, the squad completed a light training session at the Wanda Metropolitano before heading to the team hotel... pic.twitter.com/slKlVbDCwu
— Chelsea FC (@ChelseaFC) 26 de setembro de 2017
Ciente das dificuldades em Madri, Conte alertou seus comandados para as dificuldades a serem encontradas diante de Griezmann e companhia. Apenas com Drinkwater como baixa, o treinador italiano sublinhou a experiência dos rivais na Liga dos Campeões.
- Não será mais fácil jogar lá (Metropolitano) do que no antigo (Vicente Calderón). Eles dominaram o futebol europeu nos últimos anos, e tentaremos mudar isso dentro de campo. Estamos empolgados - comentou Conte.
O OUTRO JOGO DO GRUPO

Em Baku, capital do Azerbaijão, o Qarabag tentará se erguer após o atropelo na estreia (6 a 0 para o Chelsea) e, assim, quebrar uma escrita: fazer com que um clube azerbaijano vence um italiano pela primeira vez, em seis jogos, em competições europeias. O adversário será a Roma, às 13h (de Brasília).
O técnico da Roma, Eusebio Di Francesco, confirmou Dzeko e Kolarov como titulares e principais triunfos dos italianos, que terão o goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira, como titular. Outro brazuca, Juan Jesus projetou o confronto.
- Eles vão querer mostrar que o jogo de Londres foi um passo falso. Devemos estar prontos para demonstrar o nosso valor. Estamos aqui para ganhar - alertou o defensor ex-Internacional.

Futebol Internacional
Messi volta aos gramados em Inter Miami x León após morte do pai
Há 2 horas
Futebol Internacional
Chelsea define prazo para City apresentar oferta por Enzo Fernández
Há 3 horas
Corinthians
Veja a provável escalação do Corinthians contra o Rosario Central
Há 3 horas
Futebol Internacional
Sem Ferran, campeões mundiais se reapresentam ao Barcelona
Há 4 horas
Futebol Internacional
Bruno Guimarães estreia no Arsenal e volta a cobrar pênalti após a Copa
Há 5 horas
Futebol Internacional
Real Madrid vence Coruña e conquista Troféu Teresa Herrera
Há 5 horasMais LANCE!

LaLiga implementa bola tecnológica em todos os jogos da temporada 2026/27; entenda

Atlético de Madrid acerta contratação de astro da Argentina

Saiba quem precisa reconquistar lugar entre as estrelas de La Liga

Aos 17 anos, joia quebra recorde na Supercopa da Uefa

PSG fatura prêmio milionário com conquista da Supercopa; veja valores

Ronald inicia quarta temporada no Swansea de olho em classificação na Copa

PSG confirma favoritismo diante do Aston Villa e é bicampeão da Supercopa da Uefa

Como assistir a Palmeiras e Cerro Porteño no Paramount+?

Lance de Endrick em Coruña x Real Madrid viraliza: 'Raçudo'

Partida entre La Coruña e Real Madrid vale taça; entenda

Atitude de torcedor em PSG x Aston Villa choca web: 'De fora'

Real Madrid e Barcelona anunciam seus terceiros uniformes para a temporada

Ex-Corinthians, Pedrinho vê Seleção Brasileira como uma prioridade após evolução no Zenit


