Aston Villa x Tottenham

Time de José Mourinho está na sexta colocação da Premier League (Foto: TIM KEETON / POOL / AFP)

LANCE!
21/03/2021
18:23
Birmingham (ING)

O Tottenham venceu mais uma no Campeonato Inglês e voltou à briga por uma vaga na próxima Champions League. Neste domingo, os Spurs visitaram o Aston Villa pela 29ª rodada e o time de José Mourinho venceu por 2 a 0. Carlos Vinícius e Kane marcaram os gols, e agora os londrinos estão na sexta colocação com 48 pontos.

+ Veja a tabela da Premier League


SUBSTITUIU BEM
Titular no ataque do Tottenham ao lado de Harry Kane, o brasileiro Carlos Vinícius substituiu o sul-coreano Son, que está lesionado, e não decepcionou. Aos 28 minutos primeiro tempo, após bela jogada de Lucas Moura, o camisa 45 abriu o placar no Villa Park. Foi o primeiro gol do centroavante na Premier League.

PASSOU O FURACÃO
Quando o Aston Villa tentava crescer no segundo tempo, o atacante Harry Kane definiu a vitória para os Spurs. O camisa 10 foi derrubado dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu e fechou a conta na cidade de Birmingham.

SONHANDO COM A VAGA
O Tottenham chegou à quarta vitória nos últimos cinco jogos e agora ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Inglês. O Chelsea, quarto colocado, fecha a zona de classificação para a Champions League. Os Blues têm 51 pontos.

+ Rafael Toloi convocado para defender a Itália: relembre brasileiros que defenderam outras seleções

SEQUÊNCIA
​O Tottenham volta a campo somente no dia 4 de abril, após a pausa para a Data-Fifa. Os Spurs receberão o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. Um dia antes, o Aston Villa encara o Fulham, mais uma vez em casa.