Wellington Tanque

Tanque em campo pelo Vissel Kobe (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/04/2019
17:13
Kobe (JPN)

Com um lindo gol do atacante Wellington Tanque, o Vissel Kobe superou em seu estádio o Oita Trinita pela Copa da Liga Japonesa, na manhã desta quarta. A vitória por 2 a 0 serviu para levar o clube à liderança do grupo C do torneio. Artilheiro da competição com três gols e do Kobe na temporada com quatro, Tanque falou sobre o excelente começo de ano.

- Estou muito feliz em seguir sendo um dos protagonistas de uma equipe com tantos jogadores de qualidade reconhecida internacionalmente. Em 2018 fui o artilheiro do time e neste ano o quadro é o mesmo. Sou um atleta que se esforça demais para alcançar as metas estabelecidas e quando isso ocorre, o prazer é enorme - afirmou.

Ocupando atualmente a sétima posição da J League, o Vissel Kobe receberá no próximo domingo o líder da competição, Hiroshima. Segundo Wellington, este é o jogo ideal para a equipe diminuir a diferença de quatro pontos que a separa do adversário.

- O campeonato ainda está em seu início, logo, da mesma forma que uma vitória pode te jogar lá pra cima, uma derrota pode te distanciar dos líderes. Ainda assim, não é bom permitir que os primeiros colocados consigam estabelecer uma vantagem considerável para nós. Enfrentar o líder na nossa casa neste momento é algo bastante interessante - definiu.