Jean - Clube Nº1

Jean (esq.) participará de premiação da Copa América, no Maracanã (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/07/2019
14:17
São Paulo (SP)

Jean Tiago Basegio, 29 anos, morador de Flores da Cunha, interior do Rio Grande do Sul, recebeu na terça-feira uma ligação que garantia a ele viver uma experiência única em alguns dias. Ele saía de uma visita rotineira ao banco quando ouviu que era o vencedor da ação “Memórias que Realmente Importam”, oferecida pelo Clube Nº1, plataforma de experiências da Cervejaria Brahma.

Neste domingo, o gremista fanático vai pela primeira vez ao Maracanã e, ao lado da namorada, do irmão e da cunhada, terá uma tarde única antes, durante e depois da partida entre Brasil e Peru, decisão da Copa América marcada para as 16h.

Antes, os quatro vão assistir de dentro do campo ao aquecimento das duas seleções. Na sequência, vão ver de camarote a decisão. Ao fim do jogo, Jean colocará um terno, voltará ao campo e participará da cerimônia do título entregando o troféu Brahma Man Of The Match ao craque do jogo, escolhido por votação online.

- Tinha visto um anúncio do Clube Nº1 e me inscrevi. Foi bem fácil. A gente nunca acredita que pode ganhar essas coisas, mas quando recebi a ligação já fiquei imaginando como vai ser no domingo - conta Jean, ansioso para encontrar alguns de seus ídolos, como Everton Cebolinha e Arthur.

- O Cebolinha é o nosso craque dessa seleção. Sou fã do Arthur também, mas não só porque jogou no Grêmio, mas pela qualidade dele. Vou ficar feliz com qualquer um que encontrar, mas estou na torcida pelo Cebolinha - comentou, sabendo que pode também ter de encontrar um ídolo do rival Inter na premiação.

- Um amigo colorado brincou que posso entregar o troféu para o Guerrero. Tomara que não. Vai dar Brasil - completou.