Southampton x Arsenal

A última vitória do Arsenal na competição foi na 20ª rodada (Foto: NAOMI BAKER / POOL / AFP)

LANCE!
13/02/2021
15:46
Londres (ING)

Neste domingo, 14, Arsenal e Leeds United se enfrentarão às 13h30, no Emirates Stadium, em partida válida pela 24ª rodada da Premier League. A vitória é essencial para ambos os times. O Leeds está em 10º lugar com 32 pontos, enquanto os Gunners estão em 11º com 31, portanto, será praticamente um "jogo de seis pontos". 

+ Confira a tabela da Premier League

O RESPEITO DE ARTETA

- É uma equipe muito valente, dinâmica e ofensiva. Eu acho que eles são uma equipe realmente empolgante, um grande treinador, uma grande equipe técnica que está envolvida e um monte de jogadores que acreditam 100% no que fazem e vão, a cada jogo, com a mesma energia e entusiasmo para conseguir o pontos. Acho que eles merecem mais pontos do que têm na tabela neste momento. - disse o técnico do Arsenal.

O RESPEITO DE BIELSA

- Acho ele um grande treinador. Seu time nunca perdeu a identidade. Eles têm diferentes tipos de jogadores para as mesmas posições, o que exige conhecimento do estilo. 

- Temos que ter em mente que naquela partida eles jogaram metade da partida com um jogador a menos, então estavam em desvantagem, então qualquer análise feita não seria equilibrada. Tínhamos tantos chutes, então um dos segredos para vencer o jogo seria aumentar nossa eficiência. - finalizou o técnico do Leeds ao ser questionado sobre como vencer após o empate por 0 a 0 no jogo do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
Arsenal x Leeds United


Data e horário: 14/02/2021, às 13h30
Local: Emirates Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Árbitro: Stuart Attwell
Assistente: Dan Cook e Simon Long
Quarto árbitro: Simon Hooper
VAR: Andre Marriner

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Leno; Bellerín, Holding, David Luiz e Cédric Soares; Elneny, Xhaka, Pépé, Smith Rowe e Saka; Lacazette.

Desfalques: Tierney e Partey.

LEEDS UNITED (Técnico: Marcelo Bielsa)
Meslier; Alioski, Cooper, Struijk e Alying; Mateusz Klich; Raphinha, Stuart Dallas, Shackleton e Jack Harrison; Bamford.


Desfalques: Phillips (duvidável); Forshaw, Hernández, Llorente, Poveda e Rodrgo (fora).