Arão justifica comentário sobre Jorge Jesus e pede desculpas à torcida do Fenerbahçe

Treinador português é um dos nomes especulados na Seleção Brasileira e teve lobby feito pelo volante, o que irritou torcedores do clube turco

William Arão - Fenerbahçe
Jogador trocou Flamengo pelo Fenerbahçe, da Turquia (Divulgação / William Arão)

Escrito por

Ex-volante do Flamengo e atual jogador do Fenerbahçe, da Turquia, WIllian Arão veio a público esclarecer e pedir desculpas aos torcedores turcos por ter afirmado, em entrevista à ESPN, que gostaria de ver Jorge Jesus no comando da Seleção Brasileira. O português é treinador do Fenerbahçe.

Em postagem em uma de suas redes sociais, Arão disse que apenas respondeu a pergunta e reforçou o desejo da permanência de Jorge Jesus no Fenerbahçe:

+ Saiba quanto seu time ganharia na distribuição de receita da Liga Forte Futebol


- Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo equívoco e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahçe - disse.

Em entrevista à ESPN, que resultou no problema, Arão foi perguntado sobre o interesse da CBF no português e afirmou que o 'Mister' seria uma boa opção:

- Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter