Apresentado no Jeonbuk, técnico José Morais recebe apoio de Mourinho

Ex-auxiliar do ‘Special One’ comandará o atual campeão da Coréia do Sul por dois anos<br>

Jose Morais, ao lado do empresário Pierre Fernandes e o presidente Baik, Seung Kwon
Jose Morais (centro), ao lado do empresário Pierre Fernandes e o presidente Baik, Seung Kwon<b> </b>(Divulgação)

Escrito por

O português Jose Morais é o novo técnico do Jeonbuk FC, da Coréia do Sul, clube com o qual assinou um vínculo de dois anos. A experiência no futebol europeu e o trabalho ao lado de José Mourinho foram as credenciais para que o treinador fosse contratado. O ‘Special One’, aliás, fez questão de mandar uma mensagem desejando sorte ao seu compatriota.

José Morais já treinou o Benfica B, o Estoril, o Académico Viseu e o Santa Clara. Além deles, passou por clubes na Alemanha, Suécia, Jordânia, Arábia Saudita, Tunísia, Iémen, Turquia, Grécia, Inglaterra e Ucrânia.

- Meu irmão, eu te desejo a melhor sorte e estou mais do que certo de que você será campeão, bem-sucedido e levará ainda mais sucesso a esse clube já vencedor. Espero seu convite para celebrar o título com você - disse Mourinho.

José Morais e o Jeonbuk já conhecem os seus adversários na primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia. O time terá pela frente duelos contra o Urawa Reds, do Japão, Buriram United, da Tailândia, e Beijing Guoan, da China. Todos os confrontos pelo Grupo G da competição

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter