Péricles Chamusca

Brasileiro comandando o Al Faisaly (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/02/2019
16:02
Harmah (ARS)

Único brasileiro a comandar um time na primeira divisão da Arábia Saudita, o técnico Péricles Chamusca segue alcançando boas marcas individuais à frente do Al Faisaly. Na última rodada, o treinador liderou seu time em uma grande vitória na partida contra o Al Ettifaq por 4 a 3. O time de Péricles perdia por 3 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo quando, com 3 gols seguidos, alcançou a virada.

Com o resultado histórico no fim do jogo, Péricles Chamusca foi eleito como o melhor treinador da rodada pela Liga Saudita. O resultado foi divulgado nas redes sociais oficiais da competição.

- Foi um jogo e uma virada enorme da nossa equipe. Estávamos atrás do placar, mas os jogadores seguiram acreditando na vitória e alcançamos esse feito no fim do jogo. O nosso grupo é muito forte, teve muita perseverança nesta partida e muita entrega. Não descansou enquanto não alcançou essa vitória - disse Chamusca, que comentou o prêmio:

- É uma honra muito grande conquistar um prêmio individual. Como eu falei, foi uma vitória e um feito de toda equipe, que lutou demais. Fico feliz realmente com a indicação, mostra que estamos no caminho certo para a vitória, mas é um prêmio de toda a família Al Faisaly. Diretoria, comissão, jogadores e torcida - concluiu.

Com 27 pontos na competição, o Al Faisaly, de Chamusca, que está na oitava colocação do Campeonato Saudita, volta a campo no próximo sábado, contra o Al Raed, décimo colocado.