Após título na Liga Revelação, Pablo Veloso fala sobre recuperação de lesão

Zagueiro brasileiro deve voltar aos gramados antes do previsto

Pablo Veloso

Escrito por

Campeão com o Estrela Amadora, de Portugal, da Liga Revelação, o zagueiro Pablo Veloso vem surpeendendo a todos por conta de sua rápida recuperação da lesão sofrida no joelho. O jovem jogador vem se dedicando dia e noite para voltar aos gramados e o retorno deve ser antes do previsto.

De acordo com o protocolo de recuperação, o atleta deve esperar e se recondicionar durante nove meses, entretanto, o jovem jogador pode ser liberado com pouco mais de sete meses e meio de tratamento, isso por conta da dedicação e do tratamento específico que vem realizando.

- Me dediquei bastante a essa recuperação, sei que tem sido um momento difícil, mas com a ajuda de muita gente tenho conseguido passar por essa fase e consequentemente me reabilitar para voltar ao meu melhor - afirmou o zagueiro.

Além da fisioterapia tradicional, Pablo se dedicou também fora do clube, contratou um personal particular para acelerar o processo de retorno aos gramados e agora volta sua atenção para se restabelecer totalmente e voltar a ficar a disposição de sua equipe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter