Rb Salzburg x Chelsea

Chelsea quer vencer primeira na Premier League (Foto: Divulgação/Chelsea)

LANCE!
17/08/2019
14:00
Londres (ING)

O Chelsea busca sua recuperação no Campeonato InglÇes, após ser goleado pelo Manchester United na estreia e vai enfrentar o Leicester, em casa, neste domingo, às 12h30. O treinador Frank Lampard, em coletiva, projetou a partida e o desempenho de sua equipe.

- É um grande jogo, pela primeira vez em nossa casa na temporada. Leicester é um time que merece ser respeitado pelos treinadores e o técnico (Brendan Rodgers) que tem. Eles são bem treinados e vamos ter um grande desafio pela frente - pontuou o treinador do Chelsea.

INÍCIO RUIM
Lampard ainda não venceu um jogo oficial com o Chelsea. A estreia no Campeonato Inglês foi desastrosa e os Blues perderam, por 4 a 0, para o rival Manchester United. Na última quarta-feira, a equipe foi vice da Supercopa da Europa, ao perder, nas penalidades, para o Liverpool, apesar da boa atuação.

- Foram dois jogos estranhos. Não podemos pensar que a nossa forte performance na quarta-feira (Supercopa) vai acontecer de novo no momento em que pisarmos no gramado. É importante focar em nosso objetivo.

DESFALQUES
O Leicester não tem desfalques para a partida e aposta em Youri Tielemans e Jamie Vardy. O Chelsea, por sua vez, não vai poder contar com James (tornozelo), Loftus-Cheek (tendão de Aquiles) e Van Ginkel (joelho), que se recuperam de lesão, enquanto Hudson-Odoi segue como dúvida.