Zagueiro diz que Portugal não costuma sofrer gols de bola parada, grande força do Uruguai

Experiente zagueiro pode jogar na Juventus (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/01/2019
21:44
Turim (ITA)

A eliminação para a Atalanta nas quartas de final da Copa da Itália não foi a única notícia ruim para a Juventus. Além da eliminação, a Velha Senhora viu o zagueiro Giorgio Chiellini sair lesionado. Com isso, mesma com a contratação recente de Martin Cáceres, a equipe italiana voltou a negociar com o português Bruno Alves, de acordo com Gianluca Di Marzio, da "Sky Sports". 

Antes de fechar com o zagueiro uruguaio, a Juventus já conversava com Bruno Alves, mas, desviando da ideia de ficar com muitos defensores no elenco, encerrou as negociações com o português. Porém, com a lesão de Chiellini, o treinador Massimiliano Allegri vê necessário a entrada de mais um jogador para a posição e, consequentemente, o atleta do Parma voltou ao radar.

Bruno Alves é um zagueiro experiente. Com 37 anos, o português pode jogar no décimo clube de sua carreira. Antes do Parma, o atleta passou por Porto, Farense, Vitória de Guimarães, AEK Atenas, Zenit, Fenerbahçe, Cagliari e Rangers. Na atual temporada, o atleta disputou 20 jogos pelo Campeonato Italiano e marcou dois gols.