Burton Albion x Manchester City

Citizens comemoram a vitória (Foto: AFP)

LANCE!
23/01/2019
19:36
Burton (ING)

Depois de aplicar uma goleada história de 9 a 0 no jogo de ida, o Manchester City voltou a enfrentar o Burton Albion na tarde desta quarta-feira, e com um time alternativo, conseguiu uma simples vitória por 1 a 0, gol de Sergio Aguero, para carimbar de vez a passagem para a final da Copa da Liga Inglesa.

Apesar do treinador do Burton, Nigel Clough, ter dado declarações de que esperava um time empenhado em busca de pelo menos marcar um gol no Manchester City, o time da casa sequer ofereceu resistência ao atual campeão da Premier League.

O gol do City aconteceu aos 26 minutos da primeira etapa, quando Riyad Mahrez recebeu belo lançamento dentro da área e rolou para Sergio Aguero, que só teve o trabalho de finalizar cruzado e balançar as redes do goleiro Collins.

Na etapa final, o Manchester City apenas administrou a enorme vantagem do confronto (10 a 0 no agregado). Os Citizens até tiveram oportunidades, uma com Sergio Aguero, com Delph, e uma com Gabriel Jesus no fim, mas o resultado permaneceu o mesmo até o apito final do árbitro do Pirelli Stadium.