Após demissão, José Mourinho não pensa em tirar período sabático

Treinador vai seguir morando em Londres até arrumar outro clube para trabalhar

Mourinho - Chelsea (Foto: Paul Ellis / AFP)
Mourinho foi demitido do Chelsea (Foto: Paul Ellis / AFP)

Escrito por

Apesar das especulações e até dos conselhos de que deveria tirar um período de descanso, José Mourinho quer voltar a trabalhar logo, e vai continuar ligado no futebol. De acordo com a CAA, uma das empresas que cuidam da carreira do treinador demitido do Chelsea, ele não vai tirar um período sabático, como sugeriu, por exemplo, Jürgen Klopp, técnico do Liverpool. Até encontrar um novo clube, Mou vai seguir vivendo em Londres.

"Ele não vai tirar um período sabático, ele não está cansado e não precisa disso. Ele está muito positivo e ansioso. Por causa do seu amor pelo futebol, vocês vão continuar vendo Mourinho trabalhando e apoiando os amigos. Ele não vai a jogos de alto nível para não dar margem às especulações", disse o comunicado da empresa, que trablha ainda com astros de outros segmentos, como Alec Baldwin e Queen Latifah.

O portavoz de Mourinho falou ainda sobre a passagem do português pelo Chelsea, e lembrou que foi o único lugar que ele foi demitido, ao invés de pedir para sair.

"Durante sua carreira, José às vezes escolheu deixar o clube, mas apenas o Chelsea decidiu dispensá-lo. Ele está muito satisfeito por ter retornado ao Chelsea, pois teve a chance de dar à torcida mais um título da Premier League, que não vinha há muitos anos. Ele está muito orgulhoso e agradecido aos fãs", concluiu a nota.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter