Bale e Vázquez

Bale está cada vez mais sem clima no Real (Foto: Reprodução)

LANCE!
21/07/2019
11:12
Houston (EUA)

Bale sequer foi relacionado por Zidane para o amistoso do Real Madrid com o Bayern de Munique, neste sábado. A equipe espanhola perdeu, por 3 a 2 e, na saída, o treinador francês disse que se Bale pudesse ir embora do clube "amanhã, seria melhor". A situação está praticamente insustentável e o empresário do Galês, Jonathan Barnett detonou o técnico merengue.

- Zidane é ingrato com Bale. Se sair é porque ele quer, não porque Zidane ou o Real Madrid o pressionaram. Ele continua sendo um dos melhores do mundo, um dos cinco e seu futuro seguirá em um grande clube - afirmou o empresário.


FUTURO

Barnett também não deu pistas de qual será o futuro de Bale. O inglês pontuou que não sabe o que o Real Madrid está fazendo para definir essa questão. O jogador é especulado no Bayern de Munique ou um possível retorno ao Tottenham.

BÁVARO?
Neste sábado, em coletiva, o meia Thiago Alcântara, do Bayern, ressaltou que Bale seria bem-vindo no clube alemão, enquanto o treinador Niko Kovac despistou, ressaltando que não sabe das intenções do atacante galês.

SEM ESPAÇO
Na última temporada, Bale não teve bom desempenho e marcou 11 gols em 41 partidas. Desde o retorno de Zidane, o jogador perdeu espaço na equipe e a chegada de outros jogadores para a posição, como Hazard, Rodrygo e a ascenção de Vinícius Júnior, acirraram a disputa. O galês é avaliado em 101 milhões de euros (R$ 424 milhões) e tem contrato até 2022.