Antonio Carlos Zago - Kashima Antlers

Antonio Carlos Zago está em boa fase no comando do Kashima Antlers (Foto: Divulgação/Kashima Antlers)

LANCE!
09/09/2020
21:57
São Paulo (SP)

O Red Bull Bragantino iniciou o Brasileirão do jeito que não estava planejado. Após oito rodadas, a equipe ocupa a zona de rebaixamento do campeonato, com apenas sete pontos em 27 possíveis, e quatro derrotas até então.

Campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2019, o Braga conquistou o acesso após apresentar bom desempenho e belos resultados sob o comando de Antônio Carlos Zago, que colocou o time de volta à elite do futebol nacional.

Atualmente Zago comanda o Kashima Antlers, do Japão. E enquanto vê sua antiga equipe passando por uma má fase, vai somando vitórias e resultados importantes do outro lado do planeta.

São quatro vitórias consecutivas e cinco partidas sem perder. Sexto colocado da Liga Japonesa, o Kashima está a apenas sete pontos da zona de qualificação para a Liga dos Campeões Asiática.

O Red Bull Bragantino trocou de técnico pela segunda vez neste ano, e agora é esperar para ver se o desempenho e os resultados trarão aos torcedores a mesma alegria que Zago conseguiu conquistar.