Alvaro

Alvaro (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/09/2020
19:35
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Alvaro Tavares acertou sua transferência do FC Lviv da Ucrânia para o Keshla do Azerbaijão. O contrato do jogador com o clube da “Terra do Fogo” será por uma temporada.

– O clube tem um projeto muito legal. Espero ser útil e importante para o time, e permanecer por mais tempo aqui - explica o brasileiro. - Estou muito feliz pelo acerto com o Keshla. É um clube com uma estrutura muito boa. Espero fazer sucesso por aqui e deixar meu nome marcado na história do clube. Fui recebido com muito carinho por todos – diz o jogador.

Alvaro nasceu em São Miguel (SP) no dia 10 de março de 1995. Ele atuou nas categorias de base pelo Nacional e pelo Ecus, de Suzano. No profissional, o camisa 10 jogou no União Mogi, Monte Azul, Francana e FC Lviv. Na carreira, ele tem 51 jogos e 5 gols marcados.

Alvaro iniciou sua carreira no Nacional (SP) até se profissionalizar pelo Ecus Suzano para disputar o Campeonato Paulista sub-20. Passou pelo União Mogi em 2017 para disputa do Paulistão da 2ª divisão, onde marcou 7 gols e deu 8 assistências. Após isso, assinou contrato de 2 anos com o Monte Azul (SP), onde disputou 9 jogos. Depois, foi emprestado ao Francana (SP), onde atuou em 5 jogos e marcou um gol.

Logo depois, ele assinou contrato de 4 anos com o FC Lviv, em dezembro de 2018, seu primeiro clube internacional. No clube ucraniano, ele balançou as redes pela primeira vez na partida contra o Dínamo de Kiev, onde o gol foi eleito o mais bonito do mês de maio pelo clube. No FC Lviv, Alvaro também foi eleito o melhor jogador do mês de agosto pelos torcedores do time. O atleta brasileiro é conhecido por ser um jogador rápido, habilidoso e com dribles
certeiros.