Keno

Keno foi eleito o melhor jogador do Campeonato Egípcio (Albawabhnews.com)

LANCE!
10/09/2018
13:53
Assiut (EGT)

Contratado há dois meses pelo Pyramids FC, o atacante Keno, ex-Palmeiras, chegou com tudo no Egito. O brasileiro, que completa 29 anos nesta segunda-feira, é um dos principais destaques da equipe no campeonato nacional e já foi nomeado o melhor atleta do mês de agosto, através de votação realizada no canal local 'ON Sports', que teve participação dos treinadores que disputam a elite do futebol no país.

- É muito bacana poder ajudar o time e saber que o trabalho está sendo reconhecido. Cheguei há pouco tempo e fui muito bem tratado por todos. Apesar do curto período no país, já me sinto bem à vontade e as coisas estão acontecendo de forma positiva. Continuarei me dedicando pra seguir evoluindo a cada jogo porque temos muitos objetivos na temporada. - comemorou o atacante.

No último mês, o Pyramids disputou quatro partidas, onde Keno marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. Em um processo de reformulação, o clube, que é vice-líder do Campeonato Egípcio com 11 pontos, contratou recentemente o ex-atleta brasileiro Dida, para ser o treinador de goleiros do time. O atacante também falou sobre a chegada do ex-jogador da Seleção:

- Além de ser um ídolo mundial e um dos caras que sempre admirei, o Dida é meu conterrâneo e está sendo um orgulho gigante poder trabalhar com ele. Apesar de ter chegado há poucos dias, já está trabalhando duro e nos ajudará demais ao longo do ano. - finalizou o atacante do Pyramids.