Anderson Moreira

(Divulgação/Portimonense)

LANCE!
08/03/2021
14:46
São Paulo (SP)

Em partida realizada na tarde deste sábado (06), o Portimonense venceu o Tondela por 3 a 0 e chegou aos 23 pontos na Liga NOS, ficando um atrás do adversário na tabela. Com a vitória, a equipe de Portimão agora ocupa a 10ª posição na tabela e se distanciou da zona de rebaixamento.

Com duas assistências, o brasileiro Anderson Oliveira foi um dos destaques no confronto. Além das assistências para gol, o ponta também deu três passes decisivos e acertou 100% dos dribles que tentou.

- Muito feliz com as assistências e com a minha atuação como um todo. Claro que o mais importante foi a vitória, mas precisava de uma atuação como essa para ganhar mais confiança - comentou o brasileiro.

Nos dois lances, Anderson serviu Beto, atacante com quem joga desde o sub-23 em Portugal e já possui uma amizade de longa data.

- Me dou super bem com o Beto, é um grande atacante e uma ótima pessoa. Nosso entrosamento é muito bom no campo e nos treinos sempre combinamos algumas jogadas, felizmente deram certo - revelou.

Na próxima rodada, o Portimonense enfrenta o Santa Clara na Ilha de São Miguel. O confronto está marcado para às 15h (Brasília) do próximo sábado (13).