Ancelotti revela encanto com interesse da Seleção Brasileira: ‘Me deixou feliz’
Com contrato até junho de 2024, italiano quer continuar no Real Madrid
A novela Carlo Ancelotti e Seleção Brasileira segue dando o que falar. Às vésperas do confronto contra o Real Valladolid, o italiano concedeu entrevista coletiva, e o assunto mais abordado foi sobre o futuro dele.
Bastante perguntado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira no meio deste ano, Ancelotti voltou a reiterar que o desejo é permanecer no Real Madrid, clube em que é multicampeão e tem contrato até junho de 2024.
+ Haaland fecha novo patrocínio: saiba os jogadores que mais ganham de fornecedoras de material esportivo
- A única coisa que penso é cumprir neste clube enquanto esteja aqui. De resto, sou bastante claro: seguirei até que o Real me permita. Estamos bem, sinto o amor do clube. Meu ambiente é calmo e eu sou o mesmo. Faltam dois meses, e vamos buscar os títulos
Ancelotti é o mais cobiçado para o cargo técnico da Seleção Brasileira, apesar das dificuldades. Desta vez, o treinador falou sobre a sensação de ser um dos procurados:
- A realidade é que me querem e me pediram para treinar. Isso me deixou feliz, me encanta, me entusiasma, como é natural. Mas eu amo o Real Madrid e quero ficar.
Disse, também, que não conhece o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e que seria um prazer conversar:
- Não conheço, mas sei que quer falar comigo. Se vier, claro, ficaria encantado em falar com ele.