França x Bolívia

Franceses comemoram a vitória em casa (Foto: AFP)

LANCE!
02/06/2019
18:06
Nantes (FRA)

No Stade de la Beaujoire, em Nantes, a França recebeu a Bolívia para um amistoso e não teve a menor dificuldade para garantir uma vitória tranquila por 2 a 0. Com um primeiro tempo dominante, os franceses marcaram logo no início com Lemar, e Griezmann, antes do intervalo, ampliou.

GOLAÇO!
Logo nos primeiros minutos de jogo, a França pressionou o sistema defensivo da Bolívia e fez os sul-americanos ficarem atordoados com o rápido toque de bola e os espaços apareceram para sair o gol. Griezmann descolou belo passe em diagonal para Lemar, que dominou e com um toque de classe encobriu o goleiro para abrir o placar.

TÁ TRANQUILO
Com a vantagem no placar e muito superior tecnicamente, a França controlou o jogo e seguiu ditando o ritmo da partida. Por conta disso, a Bolívia seguiu sem assustar e Griezmann, na reta final do primeiro tempo, aproveitou vacilo da zaga para dentro da pequena área finalizar e ampliar.

RITMO DE FESTA
Na etapa final, a França apenas controlou o jogo e não forçou para se preservar para os jogos de Eliminatórias para a Europa. Com isso, o ritmo de jogo foi em marcha lenta e sem chances de ataque para ambas equipes. No fim, mais uma vitória tranquila para os Bleus.