André Silva - Sevilla

Atacante português com a camisa do Sevilla (Foto: AFP)

LANCE!
29/01/2019
15:49
Sevilha (ESP)

Vice-artilheiro do Sevilla no Campeonato Espanhol, atrás apenas de Ben Yedder, o atacante português André Silva vive uma ótima fase com a camisa do clube da Andaluzia. Emprestado ao time espanhol junto ao Milan, o português já soma 29 partidas pelo Sevilla com 11 gols marcados.

Depois de seis meses com a camisa dos Rojiblancos, o atacante português comentou ao site oficial de La Liga sobre seu desempenho no time titular do Sevilla.

- Estou me adaptando muito bem ao Sevilla desde que cheguei. Tenho ótimos companheiros e o treinador também me ajuda bastante, estou mais do que adaptado - destacou.

André Silva ainda lembrou o motivo que o fez trocar o Milan e o San Siro pelo Sevilla e o Ramón Sanchéz Pizjuán. O português fez 40 jogos pelo time italiano, marcando apenas 11 gols.

- Fiquei surpreso quando me ligaram para vir, fizeram me sentir especial, que era um jogador que o treinador realmente pretendia e me queriam contratar. O que gosto no Sevilla? O fato de conseguirmos enfrentar seja quem for e conseguirmos jogar em posse de bola ou em contra-ataque. Somos uma equipe muito completa, não nos limitamos a somente uma forma de jogar e alteramos as ideias quando é preciso - concluiu.