Neymar - PSG

Neymar quer ir para o Barcelona (Foto: Franck Fife / AFP)

LANCE!
16/08/2019
09:47
Barcelona (ESP)

As negociações entre Barcelona e PSG por Neymar estão próximas de chegar a uma resolução. Segundo o jornal catalão 'Sport', além de Philippe Coutinho, o Barça pode incluir Ousmane Dembélé na negociação. Os clubes ainda divergem em relação ao montante em dinheiro.

NEGOCIAÇÃO

Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona quer pagar 100 milhões de euros (R$ 446 milhões) mais os dois jogadores, mas o PSG gostaria quer mais. Rakitic é a primeira opção que oferece o Barcelona, mas o clube parisiense prefere um jogador de outro setor. É aí que entra Dembélé.


PRÓXIMO DO FIM

Fontes do jornal catalão, próximas da diretoria do Barcelona, asseguram que a transação pode ser encerrada nas próximas 48 horas. O Real Madrid, ao que parece, perdeu a briga com o rival. Neymar quer voltar para o Barça e "aguarda em silêncio" a resolução de tudo.

VALORES

O Barcelona acredita que pode cobrir o que o PSG pede apenas com jogadores. A diretoria acredita que o clube parisiense já não tem mais prejuízos em relação ao que pagou ao Barça para tirar o jogador brasileiro em 2017.