Neymar - PSG

Camisa 10 do PSG não participou da pré-temporada (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
15/08/2019
17:54
Paris (FRA)

O Paris Saint-Germain estreou no Campeonato Francês na última semana sem Neymar, e o craque brasileiro, mesmo sem entrar em campo, continua sendo o nome mais falado das manchetes francesas. Desta vez, o dirigente do clube, o brasileiro Leonardo, falou mais uma vez sobre a situação do camisa 10, tanto sobre a lesão que o tirou da Copa América, quanto sobre uma possível transferência.

Aos microfones da 'Rádio Monte Carlo', Leonardo salientou que as negociações envolvendo Neymar, Barcelona e Real Madrid seguem sem avanços significativos, e que ainda não há nada fechado, além de comentar sobre os 'protestos' raivosos dos torcedores do PSG no último domingo, no Parc des Princes.

- Neymar cometeu erros. Você sabe, eu não o conhecia antes. Com o passar dos dias, eu o conheço. E eu sinceramente acho que ele é um bom menino com um background muito bom. E, em campo, ele é um jogador incrível. Há discussões para o futuro dele como vocês sabem, mas não há nada avançado - disse Leonardo.

O dirigente ainda comentou sobre a situação física de Neymar. A versão oficial do clube era de que o brasileiro não atuou na pré-temporada para cuidar da lesão que o tirou da Copa América, mas de acordo com Leonardo, está tudo bem com o camisa 10.

- As coisas são simples, Neymar foi acompanhado pelos principais médicos e cirurgiões do mundo no início da temporada e sua fratura no quinto metatarso está totalmente consolidada. A lesão de Neymar está completamente resolvida - destacou o dirigente, antes de completar sobre a possibilidade de Neymar estar afastado do elenco.

- Isso está errado. Ele não foi afastado. Ele segue seu programa de reabilitação personalizado. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain. Temos que analisar tudo, devemos acertar tudo antes que ele possa jogar de novo - finalizou.