Éder Militão - Porto x Aves

Éder Militão é cobiçado pelo Real Madrid (Foto: Miguel Riopa/AFP)

LANCE!
18/01/2019
09:39
Porto (POR)

Éder Militão, por conta de suas boas atuações no Porto, chamou a atenção do Real Madrid. A imprensa europeia tem publicado que o jogador pode se transferir ainda nessa janela. O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, descartou a possibilidade, mas disse que o brasileiro pode ir para os Merengues no meio de ano.

Agora não
O jornal espanhol 'As' conversou com o agente de Militão, que foi enfático em dizer que "o jogador não tem nenhuma possibilidade de abandonar seu atual clube nesta janela". Bertolucci, porém, completou que "não descartamos que vá para o Real Madrid na próxima janela".


Valores

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid estava disposto a pagar a multa rescisória do atleta, que é de 50 milhões de euros (R$ 250 milhões) e pode subir, em caso de renovação, para 75 milhões de euros (R$ 319 milhões). Militão tem contrato com os Dragões até 2023.

Valorizado
O ex-jogador do São Paulo tem feito grandes exibições no Porto, onde joga tanto de zagueiro como de lateral. A sua versatilidade rendeu os prêmios de melhor defensor do Campeonato Português nos últimos quatro meses.