Hakimi - Borussia Dortmund

Hakimi encerrou sua última temporada com a camisa do Borussia Dortmund (Foto: LARS BARON / AFP)

LANCE!
06/07/2020
10:59
Madri (ESP)

O agente de Achraf Hakimi, Alejandro Camaño, revelou para o meio “Al Mountakhab” os motivos que levaram o lateral direito para a Inter de Milão. O jogador que passou duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund foi convencido pelo técnico Antonio Conte e, segundo seu empresário, Zidane também teve papel nessa operação.

- Conte sempre esteve em contato. Contou o projeto do clube e quando um treinador como Conte insiste em te ter na equipe, significa que você representa uma peça importante no projeto do clube. Zidane é a razão pela qual ele assinou com a Inter, ele deve explicar o porquê de Hakimi ter saído. Penso que seu regresso no momento não é adequado, dada a presença de Carvajal. Estou certo de que seu futuro será brilhante após este passo.

Após as declarações, o representante do marroquino negou que tenha se referido ao técnico francês nestes termos. Camaño entrou em contato com o jornal “As” e declarou não ter tratado Zidane como o culpado da transferência. Além disso, o agente afirmou ter muito respeito pelo comandante do Real Madrid.