Messi - Barcelona x Bayern

Messi está próximo de uma saída, mas destino ainda não foi definido (Foto: Manu Fernandez/AFP)

LANCE!
26/08/2020
09:56
Barcelona (ESP)

O ex-agente de Lionel Messi, Josep Maria Minguella, acredita que o argentino irá escolher a Inter de Milão para jogar a partir da próxima temporada, disse em entrevista para a emissora “COPE”. Além da menor cobrança de impostos, a presença de Cristiano Ronaldo na Juventus pode impulsionar a ida do craque para a Itália.

- Para mim, Messi tem uma equipe: a Inter. Na Itália pagam menos impostos e lá está Cristiano. É mais difícil para mim ver-lo na Inglaterra por mais que seu amigo Aguero esteja lá e Guardiola também.

Minguella também explicou, na sua visão, o maior problema do Barcelona nos últimos tempos que culminam com a possível saída de Messi.

- O principal problema do Barça nos últimos anos é que a figura do diretor esportivo não funcionou. Você não tem diretores esportivos que façam uma ligação entre jogadores e diretoria. Mudanças contínuas e chega um momento que enquanto há resultado, tudo é coberto, mas quando isso não acontece, cria um desconforto geral dentro do elenco.

Desde a última terça-feira, Inter de Milão, Manchester City e Paris Saint-Germain despontaram como os principais destinos para o argentino após uma saída do Barcelona. Ainda não há nenhuma informação em relação a saída oficial do craque, pois o camisa 10 argumenta que ainda pode rescindir o contrato de forma unilateral, enquanto o clube acredita que Messi tem vínculo por mais um ano.