menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Globo transmite final da Copa América Feminina nesta sábado (2)

Será a primeira transmissão da emissora nesta edição do torneio

Yasmim jogou 90 minutos em Brasil x Colômbia. (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)
imagem cameraBrasil e Colômbias, duas melhores seleções do continente, fazem final da Copa América Feminina. (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)
Giselly Correa Barata
São Paulo (SP)
Dia 30/07/2025
17:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

A TV Globo transmite a decisão entre Brasil e Colômbia neste sábado (2), pela Copa América Feminina 2025. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

continua após a publicidade

Será a primeira partida transmitida pela TV Globo nesta edição da Copa América. A TV Brasil e o Sportv, que também televisionam a decisão, transmitiram os jogos do Brasil da fase de grupos à decisão.

Ana Maria Braga anunciou a decisão na manhã desta quarta-feira (30), e ainda não há confirmação da equipe de transmissão. A comentarista de futebol feminino dos canais Sportv, Cíntia Barlem, celebrou a decisão nas redes sociais.

continua após a publicidade

➡️ Arthur Elias vê evolução do Brasil na Copa América Feminina e projeta final contra a Colômbia

Final da Copa América Feminina 2025

  1. Brasil x Colômbia (final)
  2. Data: sábado, 2 de julho
  3. Horário: 18h (horário de Brasília)
  4. Onde assistir: TV Globo, Sportv e TV Brasil

Como chegam Brasil e Colômbia

Brasil está na final da Copa América Feminina 2025. Com uma atuação dominante, a Seleção goleou o Uruguai por 5 a 1 nesta terça-feira (29), com gols de Amanda Gutierres (duas vezes), Gio, Marta e Dudinha. O único gol uruguaio foi contra, marcado por Isa Haas.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em uma disputa emocionante nas cobranças alternadas de pênaltis, a Colômbia venceu a Argentina na primeira semifinal da Copa América Feminina. O duelo foi realizado nesta segunda-feira (28), no Equador.

continua após a publicidade

As equipes empataram sem gols no tempo normal, e nas penalidades iniciais, cada seleção desperdiçou uma cobrança. Nas alternadas, a Colômbia converteu, enquanto a Argentina foi eliminada após Stabile acertar a trave em sua batida.

Dudinha comemora gol do Brasil diante do Uruguai, pela semifinal da Copa América Feminina. (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)
  • Matéria
  • Mais Notícias