Vice-presidente do Dallas Cowboys sobre treinador: ‘Temos o cara certo’
Mike McCarthy segue prestigiado no Dallas apesar da campanha abaixo das expectativas em 2020
A temporada 2020 está completamente oposta ao que o fã do Dallas Cowboys esperava. Uma defesa deprimente, um ataque insustentável após contusão de Dak Prescott e um número absurdo de lesões. Dallas tem cinco derrotas e apenas duas vitórias e o sonho de ir aos playoffs vai diminuindo a cada rodada.
Apesar disso, Mike McCarthy, em seu primeiro ano como head coach da franquia, parece estar prestigiado pela direção. Stephen Jones, vice-presidente executivo dos Cowboys e herdeiro do time, externou sua confiança no trabalho do treinador.
- Eu sei que nós temos o cara certo para esse trabalho. Essas coisas demandam tempo. Sei que nossos torcedores estão frustrados. Certamente entendemos as críticas que nos são direcionadas. Mas nós temos que trabalhar – disse Jones à rádio 105.3 The Fan.
Na última semana, o clima já havia pesado no time, com críticas anônimas de jogadores à comissão técnica. O proprietário dos Cowboys, Jerry Jones, questionou a credibilidade das fontes na matéria.
No domingo (25), o Dallas foi derrotado de forma impiedosa pelo Washington Football Team, que era um dos piores times da liga até aquele momento. Para a próxima partida, Andy Dalton, que deixou o duelo contra WFT com uma concussão, é dúvida, com a responsabilidade de liderar o ataque da franquia nos ombros de Ben DiNucci, rookie escolhido na sétima rodada no último Draft.