Treinador defende tentativa de fake punt do Dallas Cowboys

Para Mike McCarthy, equipe acertou ao tentar a ousada jogada em uma partida ainda equilibrada

mike mccarthy dallas cowboys
Mike McCarthy tem uma primeira temporada para se esquecer a frente dos Cowboys (Dallas Cowboys)

Escrito por

Uma das mais comentadas jogadas da rodada de Thanksgiving da NFL foi o fake punt chamado pelo Dallas Cowboys na partida contra o Washington Football Team. Na ocasião, com a partida no quarto período, com a partida 20 a 16 para WFT e 12 minutos ainda por jogar, Dallas tentou converter uma quarta para 10 no campo de defesa.

A tentativa não funcionou e Washington anotou novo touchdown na sequência, ampliando a vantagem no marcador. O treinador Mike McCarthy defendeu a chamada dos Cowboys, afirmando que a jogada foi bem desenhada e parabenizando o adversário por defendê-la corretamente.

- Você não vai chegar a lugar nenhum se ficar só pensando em coisas negativas. Foi uma chamada sólida, com um bom design na jogada. O gunner deles fez uma grande jogada. Ele nos colocou em uma leitura high-low para o Cedrick (atleta que estava com a bola no fake punt). Você nunca converte uma jogada se a nunca chama, obviamente, e se não acredita nela. Eu entendo a situação quando a jogada foi chamada – declarou o head coach.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter