Tom Brady Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady sofreu com a defesa do New Orleans Saints (Matt May/Tampa Bay Buccaneers)

LANCE!
14/09/2020
15:59
Tampa Bay (EUA)

O treinador Bruce Arians não estava nada contente após a derrota do Tampa Bay Buccaneers, 34 a 23, para o New Orleans Saints, no domingo (13), pela abertura da temporada 2020 da NFL. O head coach não poupou nem mesmo Tom Brady das críticas após o insucesso.

- Ele parecia como o Tom Brady durante o tempo todo nos treinamentos. Então não é comum ver isso acontecer durante o jogo. Porque o Saints não fez coisas no jogo para qual nós não estivéssemos preparados. Tudo que pensamos foi o que eles colocaram em prática no jogo e nós estávamos preparados.

O início de Brady pelo Bucs foi como ninguém imaginava. Diante de um forte rival, o quarterback sofreu com a pressão defensiva e lançou duas interceptações, ambas em leituras erradas que ele teve, ainda de acordo com Bruce Arians, treinador de Tampa Bay.

E não foi só a estrela que sofreu com as críticas de Arians. O tackle Donovan Smith também foi alvo da ira do comandante.

- Fiquei muito decepcionado com seu jogo. Eu penso que ele confia em técnicas que não são muito boas. Ele foi batido. Ele teve, provavelmente, o adversário mais fácil de ser bloqueado e ele fez um péssimo trabalho – disparou o irritado treinador.