pittsburgh steelers najee harris detroit lions

Steelers e Lions terminou empatado (Karl Rozer/Steelers)

LANCE!
14/11/2021
18:45
Pittsburgh (EUA)

A temporada mais maluca dos últimos anos na NFL agora está completa. O Detroit Lions e o Pittsburgh Steelers empataram, 16 a 16, neste domingo (14), pela semana 10 da NFL, no Heinz Field. Agora, os Lions têm campanha com um empate e oito derrotas. Já os Steelers têm cinco vitórias, três derrotas e um empate, e perde chance de ouro de se aproximar da liderança da AFC North.

Os Lions apostaram no jogo corrido e na defesa para enfrentar Pittsburgh. E a estratégia funcionou até certo ponto. Detroit anotou dois touchdowns longos correndo com a bola, com Jermar Jefferson e Godwin Igwebuike. Ao todo, os Lions correram para 229 jardas na partida. Por outro lado, Jared Goff sequer chegou as 100 jardas, sofrendo bastante para achar um ritmo no jogo aéreo. O quarterback completou 13 passes para 22 jardas e 92 jardas. Razão pela qual os Lions seguem sem vitórias na NFL.

Sem Big Ben Roethlisberger, fora da partida por ter contraído Covid-19, o ataque de Pittsburgh sofreu. Mason Rudolph pouco conseguia produzir com a bola em mãos, sofrendo uma interceptação e vendo a defesa dos Lions dropar outros passes que poderiam ter sido interceptados. Outros dois erros crassos do ataque dos Steelers aconteceram na prorrogação. Fumbles de Diontae Johnson e Pat Freiermuth, após o ataque de Pittsburgh aproximar da zona de field goal para vencer o confronto.