Quarterback do Cleveland Browns se torna embaixador de marca de canabidiol

Baker Mayfield representa a Beam, composto livre de Tetra-hidrocanabinol, principal composto psicoativo da Cannabis

Baker Mayfield
Baker Mayfield fecha mais uma parceria comercial, dessa vez com produto que anos atrás jamais seria relacionado a um atleta profissional (Reprodução / Beam)

Escrito por

Em grande fase no Cleveland Browns, que pela primeira vez possui uma campanha de quatro vitórias e uma derrota na NFL desde 1996, o quarterback Baker Mayfield será o embaixador da Beam, uma das empresas que produzem o Canabidiol nos Estados Unidos. Há alguns anos, pensar em acordo nesse sentido seria um ultraje à política da NFL, mas a liberação da substância presente na na Cannabis sativa, e que constitui grande parte da planta, chegando a representar mais de 40% de seus extratos, pavimenta um novo caminho até para  o mundo esportivo.  

- Estou sempre tentando descobrir como ter o melhor desempenho e como chegar lá e permanecer lá, tanto mental quanto fisicamente. Eu descobri sobre Beam alguns anos atrás e me apaixonei por ele. Eu uso todos os dias, tem sido uma grande aliada para encontrar consistência neste 2020 de altos e baixos - disse Mayfield. 

Inicialmente, o quarterback do Cleveland Browns se mostrou relutante quanto à possibilidade de representar uma marca que poderia ser erroneamente relacionada à maconha e ao Tetra-hidrocanabinol, que é a principal substância psicoativa encontrada na Cannabis. Porém, o produto da Beam está livre do Tetra-hidrocanabinol e a empresa é conduzida por ex-atletas da MLB e da NHL. 

Recentemente, o ex-quarterback Michael Vick se tornou mais um dos investidores da Beam. Além da Beam, Baker Mayfield possui parcerias com a plataforma de streaming Hulu e a Progressive. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter