Logo Lance! Betting

Mac Jones e calouros defensivos se destacam na semana 8 da NFL

Confira o relatório completo com o desempenho dos novatos que mais brilharam na rodada 

mac jones New England Patriots
Mac Jones celebra vitória dos Pats sobre os Chargers (Eric J. Adler/Patriots)

Escrito por

A semana 8 da NFL abriu com a queda do último invicto da temporada, o Green Bay Packers visitou o Arizona Cardinals no State Farm Stadium. A franquia do Wisconsin fez um ótimo jogo de gerenciamento de cronômetro e forçou três turnovers dos mandantes para conquistar uma vitória importante na briga direta pela folga na primeira rodada dos Playoffs por 24 a 21. O cornerback Eric Stokes fez um bom trabalho na cobertura defendendo um passe e conquistando seis tackles.

Já nos jogos do primeiro horário da rodada de domingo (31), no clássico da NFC South, o Carolina Panthers, finalmente, voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas ao vencer o Atlanta Falcons por 19 a 13 no Mercedes-Benz Stadium. O running back Chuba Hubbard liderou o jogo em jardas terrestres com 82, uma ida a endzone e sofreu um fumble. Nos Falcons, o tight end Kyle Pitts estava com mãos de alface neste jogo, foram apenas duas recepções de seis bolas em sua direção para apenas 13 jardas.

Em confronto pela NFC, o San Francisco 49ers visitou o Chicago Bears, no Soldier Field, e conquistou uma grande virada no último quarto, vencendo por 18 a 6, contribuindo para o placar final de 33 a 22. O running back Elijah Mitchell puxou a reação dos californianos com o touchdown da virada, ele terminou com 18 carregadas e 137 jardas. Nos Bears, Justin Fields apesar da derrota teve bons números com 19/27 para 175 jardas, um touchdown e uma interceptação, além de 10 corridas para mais 103 jardas e um TD.

Na embolada AFC North, o Pittsburgh Steelers conquistou a terceira vitória consecutiva, desta vez contra o Cleveland Browns, no FirstEnergy Stadium, de virada por 15 a 10. Najee Harris continua a ser o motorzinho dos "Metalúrgicos``, foram 26 corridas para 91 jardas e um touchdown. O tight end Pat Freiermuth terminou com quatro recepções para 44 jardas e também um touchdown.

No maior massacre da rodada, o Philadelphia Eagles passou o trator para cima do Detroit Lions no Ford Field, 44 a 6. Apesar do placar elástico, não tivemos nenhum touchdown aéreo, DeVonta Smith teve apenas uma recepção para 15 jardas. Jared Goff continua a sofrer no ataque dos Lions, na partida o quarterback sofreu cinco sacks, um deles foi do defensive end Tarron Jackson, escolha de sexta rodada dos Eagles, que ainda teve um fumble forçado.

O Los Angeles Rams doutrinou os três primeiros quartos da partida contra o Houston Texans no NRG Stadium abrindo incríveis 38 a 0. Mas levou um susto no último quarto com uma reação do time da casa que fez 22 pontos seguidos, mas a equipe de Sean McVay conseguiu a quarta vitória seguida no ano. O linebacker Ernest Jones foi o líder de estatísticas defensivas com nove tackles, um para perda de jardas, 0.5 sack, um passe defendido e uma interceptação. Nos Texans, o quarterback Davis Mills completou 29 de 38 passes para 310 jardas, dois touchdowns e uma interceptação e sofreu cinco sacks.

No disputado clássico da AFC South, o Tennessee Titans bateu o Indianapolis Colts no Lucas Oil Stadium na prorrogação por 34 a 31, o cornerback Elijah Molden, escolha de terceira rodada teve dois passes defendidos e uma interceptação retornada para touchdown no último quarto.

O New York Jets foi possivelmente a grande surpresa da semana com uma emocionante virada no último quarto contra o quente Cincinnati Bengals por 34 a 31. O running back Michael Carter foi um dos principais nomes do confronto com 15 corridas para 77 jardas e um touchdown, além de mais nove recepções para 95 jardas. Ja’Marr Chase pode não ter brilhado, foram apenas três recepções para 32 jardas, mas o wide receiver dos Bengals foi a endzone pela sétima vez na temporada, quarta melhor marca na liga.

Tivemos também o duelo de futuras estrelas da liga, Mac Jones e o New England Patriots atravessaram os Estados Unidos para encarar o Los Angeles Chargers de Justin Herbert, no SoFi Stadium. A equipe de Bill Belichick continua invicta como visitante esse ano, terceira vitória, placar final, 27 a 24. O calouro de Alabama não teve nenhum passe para touchdown, mas mostrou mais uma vez números bem sólidos, 18/35 para 218 jardas, com uma média de 6.2 por tentativa de passe. Na unidade defensiva, seu companheiro de Crimson Tide o defensive tackle Christian Barmore teve quatro tackles e 0.5 sack.

Quem não está nada bem fora de casa é o Jacksonville Jaguars que visitou o Seattle Seahawks no Lumen Field e levou uma surra de 31 a 7. Trevor Lawrence trabalhou o braço na partida com 54 tentativas sendo 32 passes completados, 238 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Mesmo sem Dak Prescott, o Dallas Cowboys venceu a sexta seguida no ano contra o Minnesota Vikings, no US Bank Stadium, no Sunday Night Football, por 20 a 16. O linebacker Micah Parsons liderou a defesa dos texanos com 11 tackles, quatro para perda de jardas e um QB hit.

Por fim, no Monday Night, o Kansas City Chiefs venceu o New York Giants, 20 a 17, na segunda (1). Quem finalmente fez uma partida decente foi a defesa dos Chiefs, com 67 tackles, três sacks e um passe defendido. O linebacker Nick Bolton teve a maioria desses tackles, 11.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter